24 de julho de 2009

Mensagem do Mandatário da Juventude

Chamo-me Ricardo Jorge Marques Duarte, sou jogador profissional de futebol, sou natural de Mangualde e actualmente encontro-me a representar um clube da 1ª. Liga do Chipre, o Doxa. Ao londo destes meus 27 anos de vida, tive a felicidade de conseguido cumprir alguns dos meus sonhos de criança: faço aquilo que gosto, já representei os dois clubes do meu coração, o Sporting e o Desportivo de Mangualde, já representei a Selecção Nacional, já joguei na 1ª. Liga e nas competições europeias, e principalmente tive há bem pouco tempo a enorme felicidade de ser pai. Uma das coisas que também tenho bastante orgulho é de ser conhecido, na minha vida profissional, pelo nome da minha cidade, Mangualde.

O nome da terra que me viu crescer, da terra onde tenciono no futuro voltar a viver. Gosto muito de Mangualde, gosto de ser de Mangualde, gosto de ser conhecido por "Mangualde" e gosto muito de fazer parte das gentes de Mangualde. É por pensar e sentir desta forma e por ver a evolução, a variadíssimos níveis, que Mangualde teve nesta última dezena de anos, bem como da competência, do carinho e da amizade com que o Dr. Soares Marques tem governado a nossa terra, que assumo aqui publicamente o meu total apoio à sua reeleição para Presidente da Câmara Municipal.

O Dr. Soares Marques é, na minha simples e humilde opinião, um grande homem, um cidadão exemplar, um homem honesto, um presidente com obra feita e um presidente onde as preocupações siciais estão e estarão sempre em primeiro plano. Um Amigo.

Assim, é com grande satisfação, com grande entrega e com um grande orgulho que aceito ser Mandatário para a juventude da Candidatura do Dr. Soares Marques à Câmara Municipal de Mangualde.Dr. Soares Marques conte comigo, que eu como Mangualdense que vou continuar a contar consigo.

Jorge Marques Duarte (Mangualde)